sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Está tudo bem comigo?

Ao contrário do que algum dia podia supor, ainda não caí na tentação de fazer compras. Aliás, e em abono da verdade se diga, nem sequer senti essa vontade indomável. Parece que continuo a jogar pelo seguro, embora agora me sinta mais confiante. Mesmo assim, nem para o Francisco, nem para mim houve compras.
Vale-me o facto de ter herdado umas calças de ganga e umas camisolas da minha irmã e, tanto quanto me foi dito, o berço, a alcofa e a banheira para o nosso Fanxico! Ah! E vale-me ainda mais o facto de ter um doce de um marido que se enamorou por umas pantufinhas azul bebé irresistíveis.
Pronto e admito que já cometi a loucura de comprar duas latinhas de tinta azul água para pintar o quarto da nossa miniatura. ;)
Sei bem que podia/devia ter aproveitado os saldos para comprar a cadeirinha e o côco, mas, que querem, não estava para aí virada!
Desconfio que mal faça a primeira compra vou perder a cabeça e estragar todo este jejum consumista. Porém, como dizia o grande gaulês, amanhã não será véspera desse dia!

5 comentários:

  1. sei como é... custa acreditar... o medo toma conta de nós a maior parte do tempo... mas não tens que ter mais medo, o Francisco não tarde começa a fazer sentir uns belos pontapés... e depois o descontrole toma conta de nós...e começamos a querer comprar tudo!!!hehehe

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Também demorei algum tempo para começar realmente a comprar os basicos da Madalena, e no fim comecei a ficar atrofiada com tanta coisa que precisava... Vai comprando com calma, mas compra qualquer coisinha todos meses, não deixes para a ultima. Olha que passa num instantinho ;)

    ResponderExcluir
  3. Também desconfio que quando começares as compras...o pior vai ser parar e não comprar todas as coisinhas fofas que já para o maravilhoso mundo dos bebés!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa ter demorado tanto tempo em te vir dar os parabéns. Acredita que fico muito feliz pela "encomenda" ter finalmente chegado depois de tudo o que passaram. Muitos parabéns!
    Quem espera sempre alcança, já diz o ditado!

    ResponderExcluir
  5. Como é que eu fui perder esta novidade???? Nem acredito!!! Enfim, cheguei à conclusão que o meu Vista entrou em conflito com o Bloglines e, como eu só costumo ter tempo para ir aos blogues em casa, perdi as tuas novidades e as de muita gente. :(

    Tão feliz!!!!!!!!!! e pelo que vejo, já estás quase a meio da viagem. Que coisa maravilhosa! Quando sabes o que vem por aí??
    :)

    Beijos enormes

    ResponderExcluir