terça-feira, 20 de julho de 2010

Nas despedidas

Se não houver surpresas, é já na próxima semana que o nosso bebé vai sair da minha barriga para os nossos braços. Sim, estamos muito felizes. Sim, estamos muitíssimo ansiosos e a contar os segundos. Isto, apesar de já estar com saudades da barriga e da intensidade de todos momentos que vivemos nestas deliciosas 39 semanas que completaremos juntos.
A mala já está fechada e a cadeirinha foi montada ontem para repousar escassos dias até ao grande momento das nossas vidas.
Estamos prontos para recebê-lo, com a certeza de que nada sabemos, mas verdadeiramente prontos para protegê-lo no nosso colo. Valer-nos-ão as capacidades de que a natureza faz o favor de nos dotar, como nos valeu o amor que nos manteve unidos para o trazer a este mundo.

3 comentários:

  1. e isso é mais que suficiente...só o nosso colo é o mundo para eles... falta tão pouco minha querida... despede-te bem da barriguinha...eu já sinto saudades... ;)

    ResponderExcluir
  2. :) Opá, vais parir quando eu vou de férias. Não há direito. Vou ser a centésima, vigésima quarta pessoa a saber. Buá!!!!
    Que tudo corra muito bem na chegada do vosso filhote a este mundo. Confia no teu corpo, ele sabe o que tem de fazer, just follow his lead...
    Mira essa barriga como se não houvesse amanhã. As saudades desse estado de graça vão ser imensas.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Chego de férias mas feliz por ter acompanhado tudo, até ao primeiro instante de triunfo para o pequeno Francisco.
    Anseio por vos abraçar.
    Beijos mil e toda a felicidade do mundo com este novo pequeno grande amor.

    ResponderExcluir