quinta-feira, 20 de maio de 2010

Às 30 semanas

Apesar de o contador contrariar as minhas palavras, o calendário do médico indica-me que hoje atingi a mítica barreira das 30 semanas.
A barriga deu um pulo imenso, como os que dá o nosso pequenino sobretudo à noite, quando me refastelo na cama a ver televisão.
O calor destes dias é mais que muito, mas não tem provocado os tradicionais inchaços, nem outros sintomas que tais.
E, mea culpa, mea culpa, esta semana senti-me obrigada a recorrer ao direito de atendimento prioritário na repartição de finanças, depois de mais de 20 minutos de pé, a assar, e a olhar para um bando de marmanjos que fazia de conta que eu não existia. "Ai é?", pensei, e pumba, exigi à senhora do balcão o meu atendimento prioritário. E tive-o... apesar das orelhas quentes!
Mais?... Uma felicidade suprema que só sentem aqueles cujo mundo gira em torno do umbigo.

3 comentários:

  1. E fotos dessa barriguita??? Bom fim de semana =)

    ResponderExcluir
  2. Hoje passei por aqui e gostei muito do que li.
    Respira-se uma calma contagiante.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lina. Seja bem-vinda.
    Drikas: as fotos estão a caminho.

    ResponderExcluir