Ao contrário do que algum dia podia supor, ainda não caí na tentação de fazer compras. Aliás, e em abono da verdade se diga, nem sequer senti essa vontade indomável. Parece que continuo a jogar pelo seguro, embora agora me sinta mais confiante. Mesmo assim, nem para o Francisco, nem para mim houve compras.
Vale-me o facto de ter herdado umas calças de ganga e umas camisolas da minha irmã e, tanto quanto me foi dito, o berço, a alcofa e a banheira para o nosso Fanxico! Ah! E vale-me ainda mais o facto de ter um doce de um marido que se enamorou por umas pantufinhas azul bebé irresistíveis.
Pronto e admito que já cometi a loucura de comprar duas latinhas de tinta azul água para pintar o quarto da nossa miniatura. ;)
Sei bem que podia/devia ter aproveitado os saldos para comprar a cadeirinha e o côco, mas, que querem, não estava para aí virada!
Desconfio que mal faça a primeira compra vou perder a cabeça e estragar todo este jejum consumista. Porém, como dizia o grande gaulês, amanhã não será véspera desse dia!
Consulta HSM
Há 11 anos